quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vocês são tudo!







Ei, Marinheiros! Não náufragos.

No começo, pensei que seríamos mesmo. Era realmente desanimador para uma capitã fazer tudo com apenas a ajuda de quatro ou cinco. Pensei que seria a gincana toda assim, e também pensei seriamente em desistir. Mas, como a esperança é a última que morre, resolvi tentar nem que fosse pela última vez. Pedi ajuda, implorei, supliquei. E fui atendida. Mostramos, que mais que marinheiros, nos tornamos companheiros, amigos, uma equipe. Juntos, fizemos tudo o que conseguimos, dando certo ou errado, o importante foi que tentamos. E agora, na reta final, só tenho a agradecer para minha turma, minha equipe, meus marinheiros, por tudo. Nós sabemos o quanto lutamos e tentamos.
Contagem regressiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário