quarta-feira, 20 de junho de 2012

Semana Interdisciplinar- MATEMÁTICA

ROTEIROS:
PRIMEIRO ROTEIRO: RIO GRANDE


1º Dia – Saída da frente da escola, às 22h em viagem passando por Santo Ângelo, Ijui, Cruz Alta, Santa Maria, Pelotas e Rio Grande, aonde chegaremos ao amanhecer do dia seguinte.

2º Dia – Após a chegada, vamos direto ao hotel onde arrumaremos nossas coisas e tomaremos café da manhã.. Após, iremos até a estação ecológica do Taim. Ao meio dia, retornamos para o hotel almoçar e às 14h00min visitaremos o porto do Rio Grande, onde ficaremos até
às 16h00min. De lá, vamos até a Ilha dos Marinheiros, e para encerrar, visitaremos o museu oceanográfico. Voltaremos ao hotel para banho, e janta.

3º dia – Após acordar, tomaremos café e iremos até a praia do Cassino. Ficaremos lá até ao meio dia, e depois vamos para o hotel almoçar. A tarde vamos visitar o museu naval e na sequência os molhes da Barra, e por último iremos conhecer o Cais, finalizando o dia. Pela noite voltaremos ao hotel para tomar banho e jantar. Em seguida iremos de volta a Três de Maio.


Preço por pessoa incluindo viagem e um pernoite no hotel com café da manha, almoço e janta R$  230,00
Numero de pagantes: 30 alunos



SEGUNDO ROTEIRO: PELOTAS

1º dia - Saída da escola às 22h00min chegando ao destino no amanhecer do dia seguinte.

2º dia – Após a chegada, vamos para o hotel/pousada para deixarmos nossas coisas e tomarmos o café da manhã. Pela manhã iremos conhecer o Castelo Simões Lopes e a Catedral São Francisco de Paula. Dentre às 11h30min retornaremos ao hotel para almoçarmos.
Na parte da tarde, pelas 14h00min iremos visitar o Museu da Baronesa, em seguida o Teatro Sete de Abril e pra finalizar o dia passaremos pela Ponte Ferroviária e depois voltaremos para o hotel/pousada tomar banho jantar.

3º dia – Na parte da manhã tomaremos café no hotel/pousada e em seguida sairemos para visitar as Charqueadas São João, Santa Rita, do Barão de Jarau, Bernardes Barcelos e Costa do Abolengo. Após, retornamos para o hotel/pousada para o almoço. De tarde a partir das 14h30min iremos passar à tarde na praia das Laranjas. Depois voltaremos ao hotel/pousada para o banho e jantar, e em seguida voltaremos para Três de Maio.

Preço por pessoa incluindo viagem e um pernoite no hotel com café da manha, almoço e janta R$  245,00
Numero de pagantes: 30 alunos

Obs: Os preços são aproximados por não termos retorno do e-mail da professora. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário